quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jovem é assassinado após ser perseguido por dupla em moto em Pombal

Um jovem foi assassinado por dois homens em um moto na madrugada dessa quinta-feira, 28, às margens da BR-427, na cidade de Pombal, no Sertão do estado.

Segundo informações, o jovem Laerte de Melo Lacerda, 22 anos, estava indo a para casa do pai, quando foi abordado por uma dupla que estava em uma moto e o carona começou disparar contra a vitima que correu, foi perseguido, ainda tentou se refugiar em um bar na saída da cidade, mas caiu já sem vida na calçada do bar.

Os acusados fugiram do local logo após cometerem o crime. De acordo com informações do pai, Laerte morava em Caicó, no Rio Grande do Norte, estava morando há cerca de um mês em Pombal, na casa dos pais.

O pai disse a policia, que o filho não tinha desafetos na cidade, que já havia sido preso em Caicó, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, mas que foi liberado logo que exames comprovaram que não houve o crime do qual foi acusado.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial