terça-feira, 12 de julho de 2016

Jovem é assassinado durante troca de tiros com bandidos na Capital

Uma troca de tiros resultou na morte de um jovem na noite dessa segunda-feira, 11, em um trecho do Acesso Oeste, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens pegaram em um transporte alternativo no bairro Varadouro, no Centro da capital, chegando ao Acesso Oeste, pediram para o motorista parar, desceram os três, logo em seguida iniciaram uma troca de tiros e um foi atingido por vários disparos, morrendo no local.
Uma guarnição da PM, que faz rondas no bairro, ouviu disparo e tentou prender os suspeitos, mas eles conseguiram fugir pelo matagal. O motorista alternativo foi detido e levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, para prestar depoimento sobre o caso.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial