domingo, 17 de julho de 2016

Jovem é baleado ao reagir assalto em Camboinha III em Cabedelo

Um jovem ficou ferido na manhã desse domingo (17) ao reagir um assalto em Camboinha III, em Cabedelo. Anderson Ferreira da Conceição, 21 anos, foi ferido com um tiro na axila, quando tentou fugir correndo de um assalto.

Informações colhidas pela polícia indicam que a vítima estava conduzindo uma bicicleta quando um rapaz, em outra bicicleta, se aproximou e anunciou o assalto, o jovem tentou fugir, o suspeito efetuou um disparo pelas costas, acertando o jovem na altura da axila.

A vitima foi socorrida por particulares para o Hospital da cidade, em seguida transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na Capital.
Segundo o mesmo relatou aos policiais que teria sido vítima de um assalto. O Anderson foi atingido por um disparo abaixo da axila esquerda. Sendo atendido no hospital de cabedelo e transferido pelo Samu para o hospital de Trauma.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial