sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem fica ferido durante troca de tiros com Policiais no Grotão

Um suspeito foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 29, no bairro do Grotão, em João Pessoa.

A troca de tiros aconteceu quando os policiais tentaram abordar um jovem em atitude suspeita, que reagiu a abordagem atirando contra os policiais, que revidaram e conseguiram atingir o suspeito na perna.

A equipe da PM do 5º Batalhão prendeu o atirador, que é acusado de praticar assaltos na região. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda, usada para atirar na guarnição.

Ferido, o jovem de 25 anos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Trauma da Capital.

De acordo com boletim médico, divulgado às 6h da manhã de hoje, o paciente passou pelos procedimentos de emergência e, após ficar em observação, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital, onde aguardará audiência de custodia.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial