quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mensagens espalhadas nas redes sociais sobre sequestradores de crianças cria pânico em JP

Do ClickPB
Notícias sobre um suposto grupo de sequestradores alagoanos que estaria aterrorizando João Pessoa foram espalhadas nas redes sociais. O alvo desses supostos sequestradores seriam crianças e de acordo com depoimentos espalhados pelas redes sociais, o grupo estaria atuando em shoppings e hipermercados nesse período de férias.

As Polícias Civil e Militar da Paraíba informaram ao ClickPB que não há qualquer registro sobre esse tipo de ocorrência. De acordo com um shopping de João Pessoa, “há fortes indícios de que isso seja uma armação para espalhar pânico na cidade”.

Os boatos sobre a atuação deste grupo criminoso são espalhados principalmente através de mensagens de áudio pelo Whatsapp e são até divulgadas fotos de supostas crianças sequestradas. De acordo com os áudios, as crianças são aliciadas por outras crianças que atraem as vítimas para longe dos pais.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social afirma que não tem conhecimento da existência de inquérito na Polícia Civil sobre o assunto. A Polícia Militar reforça que o número de emergência para denúncias é o 190.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial