sexta-feira, 29 de julho de 2016

Motociclista morre ao cair de moto na Zona Rural de Sapé

Um motociclista de 42 anos morreu após cair da moto que conduzia na noite desta sexta-feira, 29, na rodovia PB-041, na Zona Rural de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba.

 De acordo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o homem não se envolveu num acidente com outro veiculo, provavelmente perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco, caindo e quebrando o pescoço.

A policia encontrou uma garrafa de cachaça na mão da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o motociclista já estava em óbito.
Após o trabalho de peritos no local da ocorrência, o corpo do motociclista seria conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial