segunda-feira, 11 de julho de 2016

Núcleo de Homicídios de Santa Rita cumpre dois mandados de prisão

O Núcleo de Homicídios de Santa Rita deu cumprimento a dois mandados de prisão nesse final de semana na grande João Pessoa.

As prisões foram realizadas durante a madrugada, no Distrito de Livramento, em Santa Rita e na cidade portuária de Cabedelo, resultado de investigações referente a um homicídio em Livramento.
Foram cumpridos mandados contra Elza Maria dos Santos Silva e Washington Evangelista dos Santos, tido como líder de um grupo criminoso e violento, envolvidos em vários crimes de homicídios e contra o patrimônio. Com o suspeito a policia apreendeu uma faca e um revolver calibre 38 com três munições intactas.
Os presos foram levados para o Núcleo de Homicídios de Santa Rita, onde estão à disposição da Justiça local.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial