sábado, 16 de julho de 2016

Operação Impacto reforça a segurança na PB e realiza mais de 10 mil abordagens a pessoas e veículos

A Polícia Militar realizou mais de 10 mil abordagens a pessoas e veículos, entre às 19h dessa sexta-feira (15) e 2h da madrugada deste sábado (16), durante a 16ª edição da operação Impacto, que contou com o reforço do helicóptero Acauã, de mais de 500 policiais e 138 viaturas ocupando cidades como João Pessoa, Campina Grande, Barra de Santa Rosa, Cubati, Juazeirinho, Soledade, Guarabira, Cajazeiras, entre outras.

A operação foi concluída com onze pessoas presas, oito armas apreendidas e dois veículos roubados recuperados. As prisões aconteceram em decorrência de mandados de prisão, roubo e porte ilegal de arma.

Na capital, foram duas armas de fogo retiradas de circulação em um intervalo de 1 hora. No bairro dos Novaes, Isaac Cavalcante Gomes, de 44 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 durante abordagem ao veículo em que ele estava. No Jardim Planalto, outro revólver de mesmo calibre foi apreendido com Renan Fernandes de Oliveira, de 21 anos, também durante abordagem. As outras apreensões de armas ocorreram nas cidades de Campina Grande, Cubati e Barra de Santa Rosa.  

As atividades da operação Impacto foram coordenadas pelo próprio comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que destacou os resultados preventivos que a operação apresentou. “A operação Impacto é precedida de uma série de outras operações que são realizadas 24 horas antes dela acontecer e como destaque desta 16ª edição, temos a ausência de casos de homicídio ou tentativa durante toda a sexta-feira na Paraíba, a diminuição de chamados ao Ciop e a redução dos crimes de roubos e furtos, graças ao trabalho incansável e feito com muita dedicação por nossos policiais militares”, pontou.

Redução de Crimes – A operação Impacto reduziu a 0 número de homicídios durante toda a sexta-feira (15), na Paraíba. Na mesma data do ano passado foram 5 casos registrados no Estado. Além disso, houve redução também de casos de roubos, principalmente na capital, que durante a noite da sexta e madrugada deste sábado, apresentou dois registros, com um deles resultando na prisão em flagrante do autor.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial