domingo, 17 de julho de 2016

Pâmela posta vídeos após censura de postar no Facebook: “Tentaram me calar"

A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, que foi obrigado por decisão judicial, a retirar todas as suas postagens das redes sociais Facebook e Instagram, resolveu divulgar dois vídeos, em que critica a iniciativa do governador Ricardo Coutinho de acionar a Justiça para lhe impor uma mordaça: “A nossa Constituição Federal tem sido maculada por ditadores que mentem ser republicanos.”

Segundo Pâmela, os “princípios fundamentais do nosso Estado democrático e legais são pervertidos e até ignorados, como a Lei Maria da Penha, a Liberdade de Expressão, como o Estatuto da Criança e do Adolescente… me tiraram ao ar, da Internet e até já tentaram me tirar do whatsapp… o que falta mais? Querem me tirar da existência? Pois saibam que nem me matando vão conseguir abafar meu grito!”

“Tentaram me calar. Eu não posso sequer citar o Jampa Digital, esquema de corrupção conhecido na Capital, que começam a chegar uma enxurrada de ações… “, diz Pâmela.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial