quinta-feira, 21 de julho de 2016

Paraibana é morta por asfixia no Rio e o principal suspeito é seu ex-namorado

Bianca Estevam, jovem de 18 anos natural de Santa Rita, foi morta nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. O suspeito do crime é o seu ex-namorado, Douglas Fernandes, de 22 anos, que segundo a polícia asfixiou a companheira com um fio de telefone por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o depoimento da amiga da vítima à imprensa carioca o crime foi planejado, pois Douglas sabia que a paraibana, que não aguentava mais as brigas constantes, estaria em casa sozinha.

Após o crime, o jovem tentou suicídio ingerindo chumbinho. Ele foi socorrido e se encontra internado num hospital da capital carioca sob custódia da polícia.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial