terça-feira, 19 de julho de 2016

PC prende Guarda Municipal de Bayeux acusado de fraudes em venda de veiculos

O guarda municipal da Prefeitura de Bayeux, kleber Renato Barbosa de Medeiro, 34 anos, foi preso nesta terça-feira (19) acusado de fraude em negociação de veículos pela internet e falsa identificação de Policial Militar.

Kleber que reside em João Pessoa foi preso por uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações em sua casa no bairro de Cruz das Armas. De acordo com a Defara,o suspeito negociou um veículo kia sportage, pelo site de anúncios olx.com.br, no valor de R$ 40 mil, recebendo parte do valor, mas quebrou a palavra e simulou a devolução do recebido através de depósito bancário falso.

Kleber, segundo os agentes, tentou ainda intimidar a vitima se passando por policial militar (chegou a usar farda da PM). O guarda municipal juntamente com seu irmão (Klauber) que se passava por Bombeiro Militar, ainda subtraiu o veículo da vitima usando a chave reserva e escondeu.

A vítima ainda sofreu ameaças de morte e teve seu nome postado nas redes sociais. Os suspeitos passaram a fazer postagens no facebook, informando que a vítima seria um estelionatário. Eles ainda ofereciam recompensa financeira a quem “entregasse a vítima a eles vivo ou morto”.
Kleber, segundo os agentes, tentou ainda intimidar a vitima se passando por policial militar (chegou a usar farda da PM). O guarda municipal juntamente com seu irmão (Kaluber). Os irmãos, ainda segundo a polícia, passaram a monitorar a residência da vítima diariamente, em um veículo Fiat Uno, cor prata.

O suspeito klauber, irmão de kleber, conseguiu fugir e se apresentou posteriormente acompanhado de advogados, sendo interrogado e liberado.

O suspeito de negociar o carro com a vítima foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de estelionato, ameaça, calúnia e utilização indevida do fardamento da Polícia Militar, podendo ser condenado a mais de 13 anos de reclusão. O irmão dele também irá responder pelos mesmos crimes.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial