quarta-feira, 13 de julho de 2016

Policia investiga suposto suicídio de adolescente em Patos

A Policia Civil deu inicio as investigações sobre a morte da adolescente Danieli Silva, 15 anos, residente no Sítio Campo Comprido, Zona rural do município de Patos, no Sertão Paraibano, encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira, 13, dentro de sua própria residência. A adolescente sofreu um tiro de revólver calibre 38, no peito.

No momento do sinistro, apenas o pai da garota estava em casa. Apesar da afirmativa do pai, em ter sido suicídio, a policia vai investigar todas as circunstancias.

De acordo com o pai, a jovem estava passando por uma possível crise depressiva, devido à proibição do mesmo, sobre um suposto namoro.

As investigações do caso estão a sendo realizadas pela Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Patos.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial