quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia Militar detém dupla suspeita de praticar arrastão em escola em Tibiri

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, na tarde desta quarta-feira (27), suspeitos de praticar um arrastão em uma escola no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na última segunda-feira (25).

A dupla havia sido presa no dia do crime, momentos após praticar o ato, porém por não haver detalhes do delito, foram autuados por receptação, por estarem conduzindo uma moto com registro de roubo, além de um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos pagaram fiança e foram liberados.

Após serem comunicados do fato, os policiais continuaram as diligências e conseguiram informações de que um dos suspeitos seria estudante da escola. Com essa informação conseguiram localizar e prender a dupla, que confessou o crime e contou que utilizou o simulacro, apreendido na segunda-feira (25), na ação delituosa. Com os suspeitos foram recuperados dois celulares, produtos do roubo na segunda-feira.
Os suspeitos estão sendo autuados neste momento na 14ª DD pelo crime de roubo qualificado, o material apreendido também foram conduzidos para 14ª DD, em Santa Rita.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial