segunda-feira, 18 de julho de 2016

Polícia prende 56 pessoas durante o fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar conduziu 56 suspeitos até as delegacias e apreendeu 23 armas de fogo, nesse fim de semana, durante as ações realizadas em todo Estado. Além das prisões e apreensões, foram recuperados também 15 veículos - 10 motos e 5 carros – com queixas de roubo. O balanço das ações da PM foi divulgado no começo da manhã desta segunda-feira (18) e compreende o período que vai das 18h da última sexta-feira (15) até 23h59 desse domingo (17).

Em uma das ações, nesse domingo, na cidade de Campina Grande, nove suspeitos foram conduzidos até a Central de Polícia Civil depois de terem sido flagrados em uma casa com 4 armas de fogo, mais de 1kg de maconha, 1 litro de loló e 48 frascos do entorpecente. Os detidos fazem parte das torcidas organizadas dos times do Treze-PB e do Santa Cruz-PE.

Das prisões e apreensões realizadas no fim de semana, 21 foram por porte ilegal de arma, 11 por furto, 9 por tráfico de drogas, 8 por roubo e 7 em cumprimento de mandado de prisão.
As armas de fogo foram retiradas de circulação nas cidades Barra de Santa Rosa, Campina Grande, João Pessoa, Gurinhém, Água Branca, Lastro, Cuité, Itaporanga e Catolé do Rocha.
Na capital, entre as apreensões de armas no fim de semana- que somaram 6 no total – estava uma pistola calibre 9 milímetros, arma cujo uso é restrito às forças armadas. A apreensão foi realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no bairro do Alto do Mateus, onde foi preso José Nilton Sandro da Silva dos Santos, de 21 anos. A polícia suspeita que ele estaria envolvido em um tiroteio que aconteceu minutos antes do Bope chegar no local.

Operação Impacto – As ações desse fim de semana contaram, na noite da sexta-feira, com a 16ª edição da operação Impacto, que reforçou a segurança no Estado com mais de 500 policiais, 138 viaturas e o helicóptero Acauã. A operação foi concluída com a prisão de 11 suspeitos e apreensão de 8 armas de fogo.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial