sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policia prende cinco pessoas com espingarda 12 durante Operação Nômade em Mandacaru

Durante Operação Nômade, realizada na madrugada desta sexta-feira, 29, com equipes policiais sob o comando do capitão Sabido, com apoio do Batalhão de Trânsito, da Força Regional e do Batalhão Ambiental, do 1º BPM, cinco pessoas foram detidas no Alto do Céu em Mandacaru, em João Pessoa.

Entre os detidos, a policia conseguiu cumpri dois mandados de prisão em aberto, em desfavor de Renildo Pereira dos Santos, com prisão preventiva decreta, pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, roubo qualificado e formação de quadrilha em 2015 e Michel Soares dos Santos, com prisão preventiva decretada pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.
Os suspeitos estavam em um veículo Peugeot, de placas NQB 0215, acompanhados de duas garotas, onde a policia encontrou uma espingarda calibre 12, com três munições intactas do mesmo calibre.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custodia.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial