terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia prende dupla de assaltantes, apreende 3 celulares e um revólver

Nesta segunda-feira (18), o Copom da 3Cia/7BPM recebeu o chamado de vítimas que acionavam a Polícia Militar por terem sido assaltados na rodovia estadual que liga as cidades de Sapé a Mari, acionado o Motopatrulhamento composto pelos soldados Eduardo e João Paulo, que obtendo as características dos indivíduos, iniciou as buscas.

As vítimas, além de dar características físicas e de vestimentas, informaram que os assaltantes estavam armados e fugiram em uma moto Honda pop100 vermelha. A rapidez da ação foi primordial para o sucesso da ação, pois durante a fuga, na própria rodovia, localizou e realizou a prisão dos dois elementos que são residentes em Mulungu, cidade para onde estavam fugindo.

Com os assaltantes foi apreendido 3 celulares, um simulacro de revólver e R$ 1.034, 00 reais produtos dos assaltos.

Os indivíduos, reconhecidos pelas vítimas, receberam voz de prisão e junto ao material apreendido foram apresentados a autoridade policial.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial