sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia prende integrante de quadrilha acusada de arrombar veículos em shopping de JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da 12ª Delegacia Distrital do bairro de Manaíra, em João Pessoa, e em parceria com policiais civis da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) do Rio Grande do Norte, prendeu na noite dessa quinta-feira (28) Leandro Antônio Caetano da Silva, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por arrombamentos de veículos em um shopping da capital paraibana. A ação policial aconteceu em um supermercado de Natal (RN), quando também foi apreendido um veículo Corsa Classic, de placas PDK 7721 PE, utilizado para os crimes.

De acordo com o delegado da 12ª DD, Fernando Klayton, a quadrilha tinha como modus operandi a locação de veículos em Pernambuco para utilização nos crimes cometidos na capital paraibana e em Natal (RN). “A atuação desse grupo criminoso já estava sendo investigada e no dia 19 de julho foram registrados três casos de arrombamento em um shopping de João Pessoa. Outras ocorrências também foram registradas sete dias antes”, explicou o delegado.

No interior do veículo apreendido ainda foram encontrados instrumentos utilizados para os arrombamentos, como chaves de fenda, chaves de boca, tesouras, lanternas e um controle de portão eletrônico, possivelmente utilizado para bloquear o sinal do alarme dos carros, conhecido como ‘chapolim’.

Leandro foi autuado em flagrante por receptação em Natal e uma mulher que estava com ele no momento da prisão será indiciada por participação nos crimes. A Polícia Civil segue com as investigações, a fim de identificar, prender e responsabilizar criminalmente todos os integrantes da quadrilha. 
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial