segunda-feira, 25 de julho de 2016

Policial Militar é baleado em troca de tiros no Padre Zé em João Pessoa

Policiais da Unidade de Policia Solidaria de Mandacaru, realizavam rondas de rotina na noite desta segunda-feira, 25, quando foram surpreendidos por disparos efetuados por bandidos na Rua do Cano, no bairro Padre Zé, na Zona Norte da Capital.

Os policias reagiram a ação dos bandidos houve uma intensa troca de tiros e um policial foi atingido de raspão nas costas. Os suspeitos conseguiram se evadir e não há informações se algum suspeito tenha sido ferido.

De acordo com a Policia, o soldado ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A PM informou que ele está fora de perigo e se recupera bem.

Em pouco mas de 24h, dois policiais foram feridos em confronto com bandidos em bairros da capita.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial