domingo, 24 de julho de 2016

Policial Militar fica ferido em tiroteio no Jardim Veneza em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio entre policiais e bandidos na tarde deste domingo, 24,na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a Policia, tudo aconteceu durante uma abordagem policial de rotina, quando foram surpreendidos com disparos vindos de dentro da mata, atingindo o policial Militar nas nádegas. Houve uma reação imediata dos policiais, dando inicio a um tiroteio, que ao final culminou com um morador baleado no pé, vitima de bala perdida.

Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial