quinta-feira, 14 de julho de 2016

Shopping divulga nota desmentindo raptos de crianças em estabelecimentos de JP

Após boatos de que um grupo de sequestradores estaria atuando em João Pessoa, raptando crianças, principalmente nas dependências do estabelecimento, a assessoria de comunicação do Shopping, divulgou nessa quinta-feira, 14, um comunicado à imprensa desmentido tais boatos.

Veja na íntegra a nota

Falsas notícias sobre um grupo de sequestradores alagoanos que estaria aterrorizando João Pessoa foram espalhadas nas redes sociais. De acordo com depoimentos, esse grupo tem atuado no Manaíra Shopping, Hiper Bompreço e no Pão de Açúcar.

A polícia já instaurou um inquérito para investigar essas denúncias e há fortes indícios de que isso seja uma armação para espalhar pânico na cidade. Nos próximos dias o resultado dessa investigação deve ser finalizado e divulgado à população.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial