terça-feira, 19 de julho de 2016

Tiroteio deixa quatro pessoas feridas e uma morta em Marizópolis

Um tiroteio no início da noite desta terça-feira (19) deixou uma pessoa morta e quatro feridas na cidade de Marizópolis, nas proximidades de Sousa, Sertão do estado. 

Um grupo de pessoas estava reunido na calçada jogando quando um veículo preto se aproximou e os ocupantes começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos homens atingidos morreu ainda no local do crime.

Os outros dois homens que estavam com a vítima fatal também foram atingidos e encaminhados para hospitais da região de Sousa. Eles passaram por procedimentos médicos e seguem em observação.

Duas mulheres que passavam no local durante o momento do tiroteio também foram atingidas. Mãe e filha foram atingidas no braço e no abdômen e também foram encaminhadas para unidades de saúde. Elas também passaram por procedimentos médicos e seguem em observação.
A polícia constatou vários muros e paredes com perfurações de bala e não descarta que os assassinos tenham usado uma metralhadora para efetuar os disparos.


Os suspeitos fugiram rapidamente do local e a polícia iniciou diligências para tentar localizar e capturar os suspeitos do crime.

No local do crime prevalece a lei do silêncio, ninguém viu quem foi e não sabe como foi o ocorrido dificultando o trabalho da polícia. O delegado de plantão foi informado do ocorrido para realizar os procedimentos legais e porteriormente encaminhar o corpo ao NUMOL de Patos.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial