domingo, 10 de julho de 2016

Torcedores são detidos durante confronto marcado pela internet em JP

A Policia Militar e Policia Civil, realizaram uma operação no final da tarde deste domingo (10), na BR 230, nas proximidades do Estádio Almeidão. Na ocasião, vários torcedores do Botafogo e Asa-AL foram detidos.

No Almeidão, jogam Botafogo-PB e ASA. A reportagem do WSCOM Online apura se a operação tem relação com os torcedores alagoanos que vieram em caravanas desde Arapiraca para acompanhar o jogo do time alagoano.

Segundo o major Jobson Vinicius, subcomandante do 1º Batalhão, a Polícia Militar, recebeu a informação que as duas torcidas, haviam combinado um confronto através das redes sociais.
Os dois bandos começaram a briga, usando pedras e pedaços de pau, numa confusão que interrompeu o trânsito nas duas vias da estrada federal. Carros foram danificados e pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.
E o conflito causou pânico entre motoristas dos carros parados na BR-230, que se viram em meio à briga e sem poder sair de onde estavam.
O grupo foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.



O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial