segunda-feira, 11 de julho de 2016

Três pessoas ficam feridas em explosão de Botijão de gás em Campina Grande

Três pessoas ficaram feridas na noite desse domingo, 10, após uma explosão causada por um vazamento de gás, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora estava chegando em casa quando percebeu que a mangueira estava folgada. Ela chamou um vizinho, que arrochou a mangueira com um alicate. Quando ela acendeu uma lâmpada, houve a explosão por causa do gás confinado no ambiente. Parte da estrutura da casa desabou por causa da explosão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

A Defesa Civil foi chamada para verificar as condições do local após o desabamento e interditou o imóvel.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial