domingo, 17 de julho de 2016

Vereador é preso após efetuar tiros durante festa na Paraíba

Um vereador da cidade de Lastro, no Alto Sertão do estado, foi preso na madrugada deste domingo (17), após uma abordagem policial em uma vaquejada. Com o parlamentar, foi encontrada uma pistola 380, apreendida pela polícia.

 Populares que estavam na vaquejada denunciaram o vereador por supostamente ter disparado para cima durante a festa, já às 4h deste domingo. A polícia então fez rondas pelo local e durante abordagem a um veículo Toyota Hilux achou o armamento.

 O suspeito apresentou o registro da arma de Fogo, porém mas não possuía o porte para conduzir a mesma. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Sousa, e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial