domingo, 10 de julho de 2016

Viatura bate em casa durante perseguição os suspeitos em Tibiri


Uma perseguição a suspeitos, na tarde desse domingo, 10, terminou com uma viatura da Força Regional do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, batendo em uma casa em construção, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Duas viaturas da Força Regional e uma da Força Tática do 7º BPM realizaram abordagem a dois jovens em uma motocicleta, em atitude suspeita, que fugiram ao avistar as guarnições.
Segundo tenente Thalita, CPU do 7º BPM, durante a perseguição policial, em uma curva a viatura a Força Regional, perdeu o controle e bateu na parede de uma casa em Construção. Devido a colisão, a outra viatura parou para dar assistência aos companheiros e os suspeitos conseguiram fugir. No acidente não houve vitimas, apenas danos materiais.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial