terça-feira, 12 de julho de 2016

Vídeo mostra momento que o empresário Marcone Morais é baleado


Um vídeo cedido nesta terça-feira (12), pelo sistema de segurança da Agência do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, mostra o momento exato em que o empresário Marcone Morais é baleado, durante um assalto. Ele era proprietário do Posto de Combustíveis Expressão do bairro do Bessa, não resistiu aos ferimentos e na tarde desta segunda-feira (11) e veio a óbito.

Segundo as informações, três homens chegaram à Agência em um veículo modelo Kia Ceratto e abordaram o empresário anunciando o assalto.

Testemunhas afirmaram que Marcone Morais estaria armado e que teria reagido a investida dos assaltantes, promovendo intensa troca de tiros na porta da agência bancária. A versão da reação ainda não foi confirmada pela Polícia. O tiroteio matou um dos assaltantes na hora, enquanto que o empresário, ferido, foi chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morrei minutos depois.

Os outros três comparsas fugiram com destino ignorados. A arma e o carro utilizados pelos assaltantes já foram encontrados próximo a uma mata pela Polícia Militar.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial