terça-feira, 12 de julho de 2016

Vigia de Posto de Combustível é baleado na Cidade de Taperoá

Um vigia foi vitima de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, 11, na cidade de Taperoá, na região do Cariri Paraibano.

José Roberto estava em seu posto de trabalho no Posto de Combustível Mãe Joaninha, onde trabalha na função de vigia noturno, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto CB 300 de cor vermelha e o carona efetuou vários disparos, atingindo o vigia com cerca de três tiros.

O posto já estava fechando quando a vitima foi atingido pelos disparos. A polícia esteve no local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O vigia foi encaminhado para o Hospital Geral de Taperoá (HGT), em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Veja vídeo
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial