segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mãe e filhos são feridos a tiros dentro de casa no Sertão da Paraíba

Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na tarde desse domingo, 31, no conjunto Casas da CEHAP, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, onde mãe e filho foram baleados, após ter a casa invadida por dois homens.

A doméstica Ednalda Gomes de Sousa Silva, 36 anos, e o seu filho Pablo Everton Gomes da Silva de 19 anos, estavam dentro de casa quando foram atingidos com vários tiros, efetuados por uma dupla, que fugiram em uma moto Bros de cor vermelha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital Regional da cidade.

A PM acredita que o crime tenha sido por acerto de contas, já que Pablo tem passagem pela policia, acusado da pratica de roubos e furtos na região.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial