segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Marido é suspeito de matar mulher a golpes de faca em Cuitegi

O corpo de uma mulher foi encontrado por vizinhos, na tarde desse domingo, 31, no bairro do Seixos, na cidade de Cuitegi, na microrregião de Guarabira. no Brejo da Paraíba.

De acordo com a policia, o corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que estranhando o silencio, após uma acirrada discussão entre a vitima e o companheiro, resolveram entrar na residência, se deparando com o corpo de Maria das Graças Belmiro da Silva, 24 anos, já sem vida sobre a cama.
No quarto havia sinais de luta e a vitima apresentava sinais de estrangulamento, além de uma perfuração de arma branca no pescoço. Uma faca foi encontrada suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo.

O companheiro da jovem é o principal suspeito do crime e está foragido da cidade.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial