segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Policia registra dois homicídios na grande João Pessoa

Dois crimes de homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira, 1, na grande João Pessoa. De acordo com a policia, o primeiro crime aconteceu na cidade de Bayeux, quando  José Varela dos Santos Júnior, conhecido como "Cara de Gato", que morava na comunidade do Torto, no bairro do Baralho em Bayeux, e possuía um mandado de prisão em aberto.
Cara de gato trafegava em uma bicicleta pela Avenida Liberdade, quando foi atingido com vários tiros, efetuado por dois desconhecidos em uma moto.

A vitima foi socorrida por policiais Militares, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 
Outro crime aconteceu na comunidade Porto do Capim, em João Pessoa, onde um jovem foi morto a tiros, após ter a casa invadida.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial