segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Agência do Santander é interditada após ser arrombada durante a madrugada

Uma agência do banco Santander foi interditada na manhã desta segunda-feira (28) em João Pessoa por falta de segurança após ser arrombada na madrugada. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcos Henriques, bandidos usaram maçaricos para arrombar a parte do autoatendimento onde ficam os caixas eletrônicos, deixando o local com cheio forte de fumaça, “o que impossibilita a permanência de funcionários no local”.

A agência que está localizada na avenida principal do bairro de Cruz das Armas ficará fechada durante todo o dia de hoje. Ainda segundo o presidente do Sindicato, ela deve voltar a funcionar normalmente nesta terça-feira (29).  Ele informou que o gerente da agência queria que os funcionários da agência trabalhasse mesmo com o cheio forte de fumaça no ambiente, por isso o Sindicato decidiu interditar o local.

Segundo informações da Polícia Militar, a agência foi arrombada por volta das 3h da madrugada. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. A polícia analisará o circuito interno da agência para tentar entender o que aconteceu. Até às 11h desta manhã, nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: Clickpb

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial