sábado, 26 de novembro de 2016

Agente Socioeducativo é demitido após reivindicar pagamento de salários atrasados

Como ja era de se esperar um dos agentes socioeducativos que mobilizou a paralisação das atividades na última terça-feira (23) foi demitido de sua função. A demissão do agente ocorreu dois dias após os terceirizados protestarem na frente do Centro Socioeducativo Edson Mota,(CSE), localizada na Rua Severino Macena Dantas - Mangabeira, João Pessoa - PB

"É inadmissível o que vêm acontecendo, com os servidores do CSE ,estão vivendo refém de um sistema corrupto, caótico em que suas vidas estão sendo colocadas em risco constante, e a Fundac se nega a enxergar está situação”.

E quando se reclama acontece o que aconteceu comigo na manhã dessa última sexta-feira (25), ao chegar para cumprir minha função, simplesmente fui impedido de assumir meu plantão. Fui "DEMITIDO" pasmem por cobrar da Fundac e da A.P.I, a falta de segurança com os agentes socioeducativos,e pela falta de compromisso de pagar os salários que estão atrasados ha dois meses.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial