sábado, 26 de novembro de 2016

Duas mulheres são detidas tentando comprar com documentos falsos em Oitizeiro

Duas mulheres foram presas na noite dessa sexta-feira, 25, no momento em que estavam tentando fazer um cadastro usando documentos falsos no Supermercado Ki preço no bairro de Oitizeiro. 

De acordo com informações, um Policial Militar da 6ª Cia do 1º BPM, que estava de folga, fazia compras no estabelecimento quando percebeu no caixa a sua frente, as duas mulheres bastante nervosas, tentando concluir o cadastro.
Como o Militar tinha conhecimento, através da Delegacia de Defraudações da Capital, que as duas acusadas mulheres vinham praticando crimes de estelionato em diversos estabelecimentos comerciais da capital, o policial resolveu averiguar a documentação e descobriu que de fato eram as acusadas.

As suspeitas foram identificadas como, Maria da Penha Soares da Silva e Ingrady Nigia Pereira de Araújo, com eles foram encontrados diversos documentos com suas fotografias com nomes diferentes, além de uma grande quantidade de perfumes e cosméticos de origem duvidosa e grande numero de recipientes plásticos do tipo "tuperware" prontos para venda e sem nota fiscal, todo material se encontrava em um veículo Siena com placas do Rio de Janeiro.

As suspeitas, bem como o veiculo com todo o material apreendido, foram encaminhadas a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde ficarão até a realização da audiência de custódia

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial