segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hervázio ressalta ligação com Marcos Vinícius e diz: “é duro enfrentar Durval com a caneta"

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou, neta segunda-feira (28), que a sua amizade histórica com Marcos Vinícius foi determinante para a formação da composição pela sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
 Hervázio disse que a união por Marcos Vinícius e João Coruijnha serve para quebrar a instituição da reeleição. “ [A reeleção] é muito ruim para a democracia. Sabemos o quanto é duro enfrentar Durval Ferreira, pela força que tem a caneta da Câmara. A CMJP diz que não aceita mais o instituto da reeleição”, disse.
 Ele revelou ainda que teve conversa com o governador Ricardo Coutinho, onde recebeu autonomia para a articulação. O governador teria pedido apenas para que o deputado defendesse os interesses do partido, e dos eleitos pela coligação.
 “Ricardo me disse 'não posso ter posição por ter o interesse do partido. O interesse do partido coloco em suas maos e nos parlamentares eleitos por nossa coligação. E só quero que vocês mantenham os espaços que o partido conquistou nas urnas'” completou. 

Wscom

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial