segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é preso ao roubar 48 celulares de loja na av. Epitácio Pessoa

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (28), ao tentar assaltar uma loja de celulares que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Anderson Oliveira dos Santos, de 24 anos, foi pego com 48 aparelhos celulares de várias marcas e modelos, um notebook e um revólver calibre 38, bem como dois ciclomotores que seriam usados na fuga.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Isaias Souza, o suspeito e mais dois comparsas tinham acabado de arrombar a loja quando o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) recebeu uma ligação informando sobre o crime e acionou a viatura que fazia rondas nas proximidades. “De pronto, o sargento Ronaldo e o soldado Wellington cercaram o local e prenderam, ainda dentro da loja, o Anderson Oliveira. Outros dois suspeitos, que estavam do lado de fora esperando o comparsa recolher os celulares, fugiram quando perceberam a chegada rápida da PM, que deu resposta a mais um crime contra o patrimônio na área sob a responsabilidade de nossa companhia”, disse.
Os outros dois suspeitos que fugiram já foram identificados. Os envolvidos são do Bairro São José. O homem preso em flagrante foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Mais uma ação frustrada – A prisão do suspeito acontece em menos de 20 dias depois que a Polícia Militar frustrou, na mesma loja, um assalto com reféns que terminou com a prisão dos dois suspeitos do crime em flagrante, onde foram recuperados mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial