sábado, 26 de novembro de 2016

Policia Civil prende grupo acusado de tráfico no Jardim Veneza, em JP

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, em ação conjunta com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, realizaram uma operação durante a madrugada desse sábado, 26, no Condomínio Dilmão, no bairro Jardim Veneza, na Capital.

De acordo com a Policia, na ação conseguiram desarticular uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região, assaltos a estabelecimentos comerciais, roubo e desmanche de motocicletas. Ainda segundo a Policia, foram detidos sete suspeitos, sendo dois menores.

O grupo também é acusado de estar expulsando os moradores dos apartamentos entregues no programa Minha Casa Minha Vida, inclusive, as prisões foram realizadas em um dos apartamentos, que foi tomado pela quadrilha e servia como "Boca de Fumo" e depósito de motos roubadas. 

Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, uma moto com restrição de roubo, além de peças de motocicletas roubadas.Todos foram encaminhados com o material apreendido, para a Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, onde aguardarão audiência de custodia.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial