segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policia prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Itabaiana

Uma operação conjunta das policia Civil e Militar, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 28, no bairro do açude das pedras, na cidade de Itabaiana.

De acordo com informações, uma operação policial foi deflagrada para combater o tráfico de drogas na região. Durante a ação, oito suspeitos foram detidos e com o grupo, a policia apreendeu 151 pedras de crack, 109 dólar de maconha, 7 cinquentinha de maconha, 6 celulares, 1 um revólver calibre 38, com 4 munições intactas, e 12 munições deflagradas, 2 tocas Ninja, 2 balanças de precisão, e certa quantia em dinheiro.

Foram detidos Jacqueline da Conceição Xavier, com 27 anos, Alisson Pedro da Silva, com 18 anos, Elton de Souza Silva, com 19 anos, Maike júnior da Silva, com 20 anos, Pedro Leonardo da Silva, com 20 anos, Leandro Gomes da Silva, com 21 anos, Edson Ramos da Silva, com 22 anos e Carlos Luiz do Nascimento, com 26 anos.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana, para os devidos procedimentos legais.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial