segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitura constrói rotatória que ordena trânsito na Ladeira de Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa concluiu na última semana uma obra de mobilidade que ajudará a ordenar o trânsito na Zona Sul da Cidade. Uma rotatória foi construída na localidade conhecida por “Ladeira de Mangabeira”.
Na ladeira, em sua metade, existe um acesso para o loteamento Nova Mangabeira. Em horário de pico, o trânsito costuma ser caótico e desordenado na localidade pois a ladeira liga e os bairros de Valentina, Nova Mangabeira e Mangabeira, com grande fluxo de veículos no local.
Como o acesso ao loteamento Nova Mangabeira é uma transversal no meio da ladeira, era costumeiro acidentes ocasionados por carros entrando e saindo do acesso.
A obra foi construída após requerimento do vereador Marmuthe Cavalcanti. “Atendendo a mais um requerimento do nosso mandato, a Semob realizou a construção da rotatória que dá acesso à Nova Mangabeira pela ladeira Mangabeira/Valentina. Um pleito antigo e recorrente dessas comunidades, porque o local já foi palco de muitos acidentes. Agora o tráfego de veículos naquele trecho ficou melhor e mais seguro. É mais uma obra de mobilidade urbana que Prefeitura realiza”, destacou Marmuthe”, comentou.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial