quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quatro menores internos fogem do Centro Socioeducativo de Mangabeira

Quatro adolescentes fugiram durante a madrugada dessa quinta-feira, 24, do Centro Educacional Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com informações da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida" – FUNDAC, os menores infratores, são do Centro Estadual do Adolescente (CEA), que foram transferidos provisoriamente, enquanto seja reconstruída uma das alas destruída no último tumulto naquela unidade.

Várias equipes da Policia Militar e Agentes-Socioeducativos, estão nas ruas para localizar e recapturar os fugitivos.

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida" – FUNDAC vem passando por uma crise institucional nos últimos tempos, onde uma enxurrada de denuncias tem chegado a Imprensa, dando conta do descontentamento dos funcionários com a nova gestão, que vão desde o atraso nos salários, a maus tratos as equipes de profissionais.

Um comentário:

  1. Caos total na sócioeducação na Paraíba, estamos trabalhando de mãos atadas, os internos é quem mandam, quebram tudo e não tem punição, depois que esse presidente entrou estamos vivendo de mentiras, salários atrasados e sofrendo constantes ameaças. Imoral

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial