terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ricardo entrega viaturas e fuzis a Polícia e revela diminuição de taxa de crimes

O governador Ricardo Coutinho entregou, na manhã desta terça-feira (28), 80 viaturas para as Polícias Civil e Militar, além de 40 fuzis, que vão reforçar as ações preventivas da segurança pública.
A solenidade fez parte do pacote de ações e obras programadas para serem entregues à população paraibana até o final do ano. No pacote estão previstas as inaugurações do Viaduto do Geisel, do Teatro Santa Roza, do Parque Parayba, em João Pessoa, e da Avenida João Suassuna, em Campina Grande, entre outras obras.
“São 80 viaturas, 48 motos e a continuidade do trabalho de renovação de frota, para proporcionar um trabalho mais efetivo e eficiente da nossa polícia. Essas coisas vem dando bons frutos no Estado, no mês de novembro teremos o melhor mês em termos de homícidios, com uma redução de 36%. Estamos conseguindo rebaixar com uma precisão que considero essencial”, disse o governador.
Ele ainda revelou os esforços para manter a efetividade da polícia, salientando que antes de sua gestão haviam cidades que nunca tinham visto uma viatura, e que a distribuição dos equipamentos será dada por critérios técnicos.
“Temos que ver os indicadores para distribuir os equipamentos. João Pessoa, Conde, Campina Grande e Sousa são locais onde os crimes contra a vida estavam muito elevados e estamos conseguindo evitar. Fizemos o maior investimento que a Paraiba já viu, que foi o Sistema de Rádio Comunicação, que custou R$ 33 milhões e até final de janeiro deve estar implantado”, completou. 



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial