sábado, 11 de março de 2017

Adolescente é apreendida com 293 comprimidos de alucinógeno em Tibiri

Policiais militares do 7º BPM apreenderam uma adolescente no inicio da noite deste sábado, 11, no bairro Tibiri II, em Santa Rita região metropolitana da grande João Pessoa.
De acordo com informações dos soldados Vinicius e Joanderson, responsáveis pela apreensão, estavam realizando rondas na viatura 6112, quando perceberam uma moto Bros de cor preta saindo em velocidade, após perceber a chegada da guarnição policial.
Houve uma perseguição, e o veiculo foi interceptado em frente o Colégio Aníbal Limeira. Ao realizar a busca pessoal no veiculo, os policiais encontraram com a adolescente de 17 anos, 293 comprimidos da substância alucinógena “Aranha”.
A menor foi encaminhada a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde ficou a disposição da Delegada Maria Rodrigues. Ainda de acordo com o soldado Vinicius, a adolescente apreendida, trabalha para traficantes da cidade e já cumpriu medida sócio-educativa no lar do menor, onde passou mais um ano, após ter sido apreendida com 35 quilos de maconha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial