domingo, 19 de março de 2017

Carros usados em golpe na OLX são recuperados pela polícia na Paraíba

Após diversas diligências realizadas, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, com apoio da Delegacia Seccional de Cajazeiras, conseguiram recuperar os dois veículos negociados pelo estelionatário Jefferson Batista de Brito, preso pela DDF, na sexta-feira, 17.

 De acordo com o Delegado Lucas Sá, o acusado é especializado na falsificação de documentos públicos (cnhs) e na negociação de veículos pela internet.

 O primeiro veículo recuperado foi um Gol, que havia sido locado com uma CNH falsa, na capital de Pernambuco e estava sendo negociado em João Pessoa, ocasião na qual o suspeito foi preso em flagrante.

 O segundo veículo um Ford Ka, foi localizado e recuperado na cidade de Uiraúna, na manhã deste domingo, 19, após uma ação conjunta da DDF e Delegacia Seccional de Cajazeiras, em decorrência da prisão em flagrante.

 Na operação, foi identificado ainda, o comprador do veículo, empresário residente em cidade, que deverá responder pelos crimes de receptação, falsidade ideológica e fraude processual. A DDF informa que não apenas os vendedores respondem criminalmente por crimes desta natureza, mas também os compradores, que podem responder aos crimes de receptação e estelionato, com penas que variam de 4 a 9 anos.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial