quinta-feira, 16 de março de 2017

Delegado conclui inquérito e indicia mãe e marido de empresária por fraudes

O delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, Lucas Sá, concluiu, nesta terça-feira (14), o inquérito policial contra a empresária Danielle Almeida Martins, conhecida como “Dani Bala”, suspeita de fraudes na contração de serviços de terceiros, emissão de cheque sem provisão de fundos, de locar flats de luxo e de negociar produtos importados dos Estados Unidos.
No inquérito, o delegado concluiu que a empresária deu prejuízos confirmados no valor de R$ 78 mil reais, mas há um prejuízo potencial de aproximadamente R$ 240 mil reais, aguardando as vítimas comparecerem à Delegacia de Defraudações e Falsificações para oficializarem a reclamação.
Além de Dani Bala, que continua recolhida ao presídio Feminino Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, o delegado indiciou também, seu marido Emerson Martins e sua mãe Marlene Martins, como cúmplices do esquema fraudulento.
De acordo com o Delegado Lucas Sá, foi solicitado o bloqueio dos bens dos três indiciados, além da prisão preventiva por tempo indeterminado de todos os envolvidos - aguardando apenas a decisão da Justiça.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial