segunda-feira, 13 de março de 2017

Homens assaltam Correios de Itapororoca; PM prendeu um suspeito

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, na manhã desta segunda-feira, 13. De acordo com informações preliminares, no momento que os assaltantes saíram da agência, foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na área e houve troca de tiros.

No tiroteio, uma mulher foi atingida por um disparo na região do abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital da cidade e depois foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Apesar do ferimento, ela não corre risco de morte, segundo os médicos.

Um dos suspeitos foi capturado pela polícia. Com ele foi encontrado um revólver e todo o dinheiro que tinha sido roubado da agência. Já o segundo acusado conseguiu fugir em uma motocicleta, levando a arma de fogo que foi tomada do vigilante do Correspondente Bancário.

O suspeito preso e todo o material apreendido serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo.

A quantia em dinheiro roubada pelos bandidos foi recuperada e uma arma apreendida. A operação da Polícia Militar está em andamento para capturar outros suspeitos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial