domingo, 12 de março de 2017

Jota Junior desmente boatos e pede orações: “Vivo e cheio de esperança”

O comunicador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Junior, divulgou áudio neste domingo (12), em que desmente boatos de que havia morrido. A informação falsa foi propagada hoje em redes sociais, o que causou a indignação de Jota.
 Com a voz emocionada, o ex-prefeito, que passa por tratamento em Fortaleza contra um problema pulmonar e aguarda transplante, se disse “vivo e cheio de esperança em Deus”.
 “Fui surpreendido hoje à tarde em minha casa por grupos pregando a minha morte, e outros doutores da desgraça alheia falando que era verdade pois eu tinha sido internado esta semana”, disse Jota.
 Junior lamentou a atitude de propagação de mentiras em redes sociais, e o desrespeito a seus familiares. Jota Junior revelou que a fofoca deixou seus parentes desesperados, e a sua esposa e filha chorando. Ele ainda afirmou que tomará medidas judiciais cabíveis sobre o caso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial