sexta-feira, 17 de março de 2017

Operação policial prende o "terror de Bayeux", outro acusado e apreende um menor

Uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira (16) na comunidade São Gabriel, no bairro do Rangel, Zona Leste de João Pessoa, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de um adolescente.

De acordo com Capitão Clecitoni, a polícia ainda utilizou um drone na localização dos suspeitos, acusados de pertencerem a uma facção criminosa que atua no bairro.

Durante a ação policial, foram apreendidos três revolveres calibre 38, um colete balístico, um rifle calibre 28 e um punhal. Contra um dos detidos conhecido pela alcunha de “Netinho”, considerado o "terror de Bayeux", havia um mandado de prisão em aberto.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde vão aguardar audiência de custódia. O menor foi entregue na Delegacia de Infância e Juventude.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial