terça-feira, 21 de março de 2017

PM realiza operação "Ônibus Seguro" para combater assaltos a ônibus em JP

Após a crescente onda de assaltos a ônibus com vitimas, a Policia Militar iniciou na manhã desta terça-feira, 21, uma Operação, denominada “Ônibus Seguro”, objetivando combater esse tipo de crime contra o sistema de transporte coletivo de João Pessoa.

A Ação da Policia Militar está sendo realizada na saída do terminal de Integração e já apreendeu uma garota de apenas 14 anos, logo após roubar um ônibus na saída do Terminal de Integração do Varadouro.

Com a adolescente foram recuperados quatro celulares de duas marcas diferentes e ela estava com uma faca, que foi utilizada para cometer o assalto. A adolescente foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde foi entregue a Delegacia da Infância e Juventude.

Segundo o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado, a operação conta com a participação de todas as unidades operacionais da Capital e serão utilizados drones para observar os locais de maior movimentação de passageiros, a exemplo da Integração do Varadouro.

A Operação Ônibus Seguro, será realizada em pontos críticos da cidade, principalmente nos percursos onde houve incidências da autuação dos criminosos.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial