segunda-feira, 13 de março de 2017

Polícia Militar apreende 15 kg de drogas durante ação na cidade de Cabedelo

A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha durante uma ação, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Recanto do Poço, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A droga estava sendo transportada em um balde de lixo por Valdemir Ramos de Souza, de 22 anos, que foi preso em flagrante pelos policiais da radiopatrulha da 6ª Companhia Independente.

De acordo com o tenente Nascimento, o suspeito já vinha sendo monitorado desde o dia de ontem. “A apreensão foi realizada graças ao trabalho primordial dos núcleos de inteligência da 6ª Companhia Independente e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, que levantou a informação de que o suspeito estava escondendo a droga em uma casa, nesse domingo. Hoje, quando ele tinha acabado de resgatar o material, conseguimos prendê-lo em flagrante atravessando a rua com a maconha escondida em um balde de lixo”, disse.

O suspeito preso com a droga já foi apreendido quando menor de idade por homicídio. Ele está sendo apresentado neste momento na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial