quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia prende homens que assaltavam com carro roubado no Bessa

A Polícia Militar perseguiu e prendeu três suspeitos que tinham tomado por assalto um carro, na noite dessa terça-feira (21), no bairro do Bessa, e saíram realizando vários roubos a pessoas em pelo menos quatro bairros da Capital. Três jovens de 20, 22 e 23 anos, foram presos suspeitos de realizarem assaltos na noite dessa terça-feira, 21, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
De acordo com a Policia, o trio roubou um carro e saíram realizando vários roubos a pessoas em pelo menos quatro bairros da capital.
O grupo foi interceptado por viaturas da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), quando passavam pelo bairro dos Estados, foram perseguidos, houve uma troca de tiros e eles acabaram colidindo o veiculo, sendo encurralados pela policia.
Os policiais conseguiram recuperaram o carro roubado, além de jóias, celulares e apreenderam dois revólveres que foram usados durante as ações dos criminosos.
Um dos suspeitos foi atingido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os outros dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e foram reconhecidos por mais de cinco vítimas.  

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial