sexta-feira, 17 de março de 2017

Trio é detido por tráfico de drogas no bairro da Torre

A Polícia Civil da Paraíba, em mais um trabalho de repressão qualificada ao tráfico de drogas em João Pessoa, prendeu na tarde dessa quinta-feira (16) dois homens e ainda apreendeu um adolescente no bairro da Torre. Durante a ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foram encontrados drogas e ainda armas de fogo e dinheiro.

De acordo com os policiais, as investigações começaram a partir de denúncias encaminhadas à unidade especializada. Com base nas informações e em levantamentos realizados pelas equipes, houve as prisões em flagrante e as apreensões de um quilo de cocaína, meio quilo de maconha, um revólver, munições e dinheiro.

Os presos Renato Nóbrega dos Santos, 20 anos, e Pedro Henrique Moreira Coelho de Albuquerque, 18 anos, foram autuados na Central de Polícia, bairro do Geisel, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia. O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude (DIJ).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO PERCAM O CABULOSO EM AÇÃO, DE SEGUNDA À SÁBADO ÀS 17H00, AO VIVO PELO FACEBOOK TRAZENDO UM RESUMO DOS ACONTECIMENTOS POLICIAIS, COM A PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR POR TELEFONE 83 98866-9195

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial